Diferenças entre edições de "Utilizador:Jorge Morais"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Sem alteração do tamanho ,  02h44min de 3 de dezembro de 2007
m
ortografia (...); pontuação
m (formatação)
m (ortografia (...); pontuação)
<center>'''''<font face="Lucida Sans" size="4">Junta-te ao projeto e sede bem-vindo ao Wikilivros!</font>'''''</center>
 
[[Image:Happy new year 06463.jpg|thumb|Boas festas!]] Meu nome é '''Jorge Morais''' moro em Brasília curso o último ano de uma licenciatura em História e o primeiro ano de um bacharel em Letras, francês. Caso precises de ajuda [http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Jota&action=edit&section=new envia-me uma mensagem] que tentateitentarei ajudar o mais breve possível.
 
Cheguei aqui através de uma "campanha" de março de 2006 relativa a falta de editores no Wikilivros lusófono. Na época éramos o quarto maior e a bagunça era grande. Hoje somos o terceiro projeto em número de módulos — quantia um pouco superestimada já se vê —, mas a manutenção ainda dá algum trabalho.
 
No momento tento melhorar a qualidade dos livros já existentes através da colocação de imagens, predefinições, categorias e conteúdo propriamente dito. Como um dos maiores que é, o Wikilivros lusófono deve dar o exemplo pela sua qualidade.
 
==Livros a desenvolver==
Entre minhas idéias, incluem-se livros sobre Mitologia Grega, Meio Ambiente — este também para crianças —, História, Geografia e Cultura do Japão, História da Arte, Arte Sequencial, História da Filosofia, História da Literatura Brasileira, História da América Latina, História da África — aqui não sei se meus conhecimentos chegam (<small>certo, não sei se chegam para o resto também...</small>), mas estou disposto a enfrentar o dragão.
 
Fique-se por aí para não falar em traduções de livros destacados em outros projetos, nos livros órfãos que penso terminar e projetos de disciplinas para a Wikiversidade. Falta-me é o tempo... Ou antes, a organização.
 
==Escopo do projeto==
3 381

edições

Menu de navegação