Que bom que se juntou a nós!! Se por acaso precisar de alguma ajuda, é só dizer... Estou a disposição.![]()
Utilizador Discussão:JackBot/Flow
Aparência
Obrigado ;)
Por nada. Fique a vontade.
Não existem tópicos antigos
Não editável
O histórico anterior da página foi arquivado para fins de backup em Utilizador Discussão:JackBot/LQT Archive 1 em 2015-11-04.
Que bom que se juntou a nós!! Se por acaso precisar de alguma ajuda, é só dizer... Estou a disposição.![]()