Utilizador Discussão:CorintoMeffe

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Carta para Fundação Perseu Abramo


Prezado ,

Presidente da Fundação Perseu Abramo c/c Secretário de Comunicação

Companheiro Aloisio Mercadante,

No início do presente ano um grupo de militantes do Partido dos Trabalhadores, que assinam o presente documento, montamos um grupo de diálogos sobre a situação da Tecnologia da Informação e Comunicação no Brasil e em particular no Partido dos Trabalhadores.

Estamos realizando reuniões mensais desde março de 2021 e no decorrer das reuniões companheiros que têm participado dos debates do Núcleo de Estduso , os NAP, comentaram sobre um estudo realizado pela FUndaççao PErseu Abramo, direcionado para os aspectos da Tecnologia da Informação e COmunicação, com o título apresentado a seguir:

O grupo procurou um dos responsáveis pela coordenação da atividade e fomos infomados que se trata de um documento restrito e que não poderíamos ter acesso ao referido estudo.

Estamos interessados, ainda mais com o momento eleitoral se aproximando, que contribuir qualitativamente com os estudos do NAP e , obviamente, com o Partido dos Trabalhadores para o enfrentamento.

Gostaríamos de solicitar à esta estimada Fundação que disponibilziasse uma versão para estudos deste grupo para que seja possível fazer a contribuição considerando estudo amplo e profundo já realizado.

Somos filiados e militantes do Partido dos Trabalhadores que desemepnharam função de confiança no decorrer dos mandatos de Lula e Dilma e certamente a confiança que já nos foi depositada garante o documento permaecera dentro dos limites do grupo.

Atencisamente,

Delfino Souza MArcos

Iniciar uma discussão nova
Esta página ainda não contém tópicos.