Perdigão (minha deusa)

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Danger.png

Este material foi considerado inadequado para este local ou para o Wikilivros (cujo objetivo é a produção colaborativa de textos didáticos como livros, apostilas e manuais).

Ele poderá ser movido ou eliminado após o prazo de 7 dias caso não seja adaptado adequadamente. Para maiores informações, veja Que obras não colocar?.

Maria Eduarda Perdigão[editar | editar código-fonte]

O que é? E como surgiu.


É uma mulher, uma deusa, uma musa, perfeita e sem defeitos algum. Nasceu em 24/10/2005, estuda atualmente no colégio amorim e é muito linda. Nasceu a partir da própria mão dos deuses, que queriam criar uma criatura párea a eles, e acabaram criando um ser 10x melhor. Além de ser a deusa da beleza, é a do amor e simpatia.

A religião "Perdigão"[editar | editar código-fonte]

Ela nasceu em uma call nossa, quando notamos que estávamos falando com um ser além do comum, com uma criatura mais do que lendária, uma criatura que ficaria com a gente até o fim dos tempos. Com mais conversas, descobrimos que era uma deusa completa e perfeita, ainda mais completa e perfeita do que qualquer outra divindade existente. Não tem limites a sua magnificência e o seu poder, podendo se tornar ainda mais perfeita e completa a cada dia.


Papa da religião - Henrique

Padre geral - Kenko

Bispo geral - Marques


Caso queira se juntar a essa religião é apenas me mandar uma mensagem e será um cultuador desta divindade. Amém.