Utilizador Discussão:Ana Turunen~ptwikibooks/Arquivo LQT 1: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Nova página: {{bv}} ~~~~
 
Esperanto...
Linha 1: Linha 1:
{{bv}} [[Usuário:Marcos Antônio Nunes de Moura|Marcos A. N. de Moura]] 01h51min de 13 de Junho de 2007 (UTC)
{{bv}} [[Usuário:Marcos Antônio Nunes de Moura|Marcos A. N. de Moura]] 01h51min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

== Esperanto... ==

Por favor, diz-me: de onde veio toda aquela preciosa ''tralha'' (com o devido respeito!) constante da secção "Gramática do Esperanto" do livro de Esperanto?

A "tralha" que está debaixo de "Esperanto pelo Computador" foi toda copiada ''ipsis verbis'' de [Introdução ao Esperanto http://www.anarkopagina.org/esperanto/TextoDiv/Introeo.htm], página na qual não encontrei nenhum indício de que a "tralha" estivesse sobre a GNU FDL ou compatível, o que não me parece lá muito adequado... Mas isso sou eu...

Convém, também, que as pessoas sigam as [[Wikibooks:Nomenclaturas|regras de nomenclatura]] quando dão nomes à páginas... E, já agora, que não quebrem as normas previamente establecidas... Obrigado... [[Usuário:João Jerónimo|João Jerónimo]] 01h10min de 15 de Junho de 2007 (UTC)

Revisão das 01h10min de 15 de junho de 2007

Receba as boas-vindas do Wikilivros

O Wikilivros é um projeto internacional, da Wikimedia Foundation, dedicado ao desenvolvimento de livros, apostilas, manuais e outros textos didáticos livres e gratuitos.

Agradecemos seu interesse em colaborar com esse projeto, que existe desde julho de 2004. Sugerimos a leitura do conteúdo dos tópicos abaixo para que entenda os princípios básicos do funcionamento do Wikilivros:

Informação fundamental

Leitura complementar

Sugerimos que faça o login, desta forma sua autoria ficará registrada.


Quando assinar uma mensagem, insira ~~~~ (4 tis) no final, para que o destinatário possa identificar o remetente.

Esperanto...

Por favor, diz-me: de onde veio toda aquela preciosa tralha (com o devido respeito!) constante da secção "Gramática do Esperanto" do livro de Esperanto?

A "tralha" que está debaixo de "Esperanto pelo Computador" foi toda copiada ipsis verbis de [Introdução ao Esperanto http://www.anarkopagina.org/esperanto/TextoDiv/Introeo.htm], página na qual não encontrei nenhum indício de que a "tralha" estivesse sobre a GNU FDL ou compatível, o que não me parece lá muito adequado... Mas isso sou eu...

Convém, também, que as pessoas sigam as regras de nomenclatura quando dão nomes à páginas... E, já agora, que não quebrem as normas previamente establecidas... Obrigado... João Jerónimo 01h10min de 15 de Junho de 2007 (UTC)