Diferenças entre edições de "Wikilivros:Exemplos para testes"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
22 bytes adicionados ,  00h04min de 23 de abril de 2010
m
typos
m (typo)
m (typos)
 
'''Note!''' O código da predefinição deve começar imediatamente antes e literalmente encostar na marcação <code>&lt;noinclude></code>. Qualquer espaço em branco ou quebra de linha entre o código da predefinição e a marca <code>&lt;noinclude></code> pode fazer com que a predefinição renderize espaços ou quebras de linha indesejáveis quando for utilizada.
 
3: Copie alguns exemplos de inclusão de (ou seja, coisas do tipo <nowiki>{{</nowiki>'''X''' | .... }}) das páginas para a sua <code>Predefinição:X/Exemplos para testes</code>. Na página com os exemplos para testes, duplique cada exemplo e para uma cópia de cada exemplo substitua <code>X</code> por <code>X/Testes</code>. Isto é feito para que você possa comparar o resultado antigo com o novo resultado da predefinição próximos um do outro no futuro. Finalmente, adicione a seguinte linha ao início da página com os exemplos. Não faz diferença quantas linhas em branco você irá colocar em torno dela:
:<code style="display:table; line-height:1.2em;">{{tl|Aviso/Exemplos para testes com predefinições}}</code>
 
* Se parecer que tudo está como deveria, copie o código da página de testes para a predefinição verdadeira.
 
Se você prefere não comparacomparar o resultado novo com o antigo como foi descrito anteriormente, é recomendado que você use um navegador que possua abas e abrir a subpágina com os exemplos antes de alterar a página de testes da predefinição, e outra depois de alterar a página de testes. Isto o ajudará a se certificar de que as mudanças estão sendo comparadas adequadamente.
 
== Exemplos ==

Menu de navegação