Ir para o conteúdo

Discussão:Programação com OpenGL/Modern OpenGL Introduction/Flow

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.

Sobre este espaço de discussão

Não editável

O histórico anterior da página foi arquivado para fins de backup em Discussão:Programação com OpenGL/Modern OpenGL Introduction/Arquivo LQT 1 em 2015-11-03.

TurkEngineer (discussãocontribuições)

Avançado pra carai, assume que o cara já conhece alguma api gráfica (directx). O primeiro tutorial é fácil de entender, do 2° em diante complica, sem dizer que o OpenGL já está na versão 4x.

Hellitonsm (discussãocontribuições)

é pouco complicado, a tradução também não está perfeita, vou tentar dar uma melhorada, mas OpenGL é dificil mesmo, e fica mais dificil, porque todo bom material é em Inglês, com relação ao numero da a versão, isto não importa tanto, não existem tantas mudanças no código entre a versão 2 ou 4, aprender a versão 2, já ajuda muito.

Não existem tópicos antigos